Blogger Widgets

Blogger templates

Create your own banner at mybannermaker.com!

Ufologia, reportagens, entrevistas, palestras com videos e muito mais... O Blog Ufos Anônimos não tem como objetivo mudar suas crenças mas sim adicionar mais conhecimentos ao ser humano pois o conhecimento é uma dádiva, é uma possibilidade, uma esperiência proporcionada por Deus. Quanto maior a comprovação de que á novas vidas espalhadas no universo maior será a obra de Deus.

Fique a vontade, desde já agradecemos o seu comentário pois é muito importante. Obrigado pela visita.

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Translate

DESTAQUES PRINCIPAIS

terça-feira, 9 de outubro de 2012

RAÇAS ALIENÍGENAS


OBS: á uma raça de seres extraterrestres que assustam certos governos na nossa terra e em outros Planetas.
É uma raça conhecida como Guerreiros Estelares. Muitos dizem que são os Reptilianos, e que eles vivem fazendo guerras pelos mundos e dimensões em que passam.
E assim provocando o terror e dominando estes mundos e dimensões.
Por esse motivo
á uma busca de novas armas tecnológicas, para uma eventual necessidade de defesa.
Mas não sabemos ao certo qual á raça que tem realmente este propósito.
Autor desta obs: Ufos Anônimos 


Reptiliano
São similares a répteis humanóides (propriamente lagartos) que possuem a pele em vários tom de verde e tem origem em Alpha Draconis, Epsilon Bootes, Rigel, Orion, Bellatrix Orion, Polaris, Nemesis, o sistema estrelar Altair na constelação de Aquila. Possuem entre 1,5m e 3m. Talvez vivam em um planeta de clima quente e devem possuir sangue frio. Reptilianos são conhecidos pelos ufólogos pelas abduções e de estarem infiltrados na elite terrestre controlando os humanos como carneirinhos.
Também á conhecemos pelo nome de Annunaki. 
Pois existem diferentes manipulações genéticas dessa mesma raça, derivando outras.
No ciclo anterior de colonização e que eles estiveram por aqui, talvez há uns 450.000 anos atrás essa raça era de 4D, motivo pelo qual contactavam facilmente os seres humanos. Entretanto hoje em dia ainda estão por aqui, só que de uma forma mais camufladas. Alguns reptilianos estão como entrantes sustentando seitas falsas e infiltrados em posições de poder e de grandes recursos financeiros.










Os extraterrestres mais "populares" entre nós são os "greys". São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos,mas, na verdade,uma lente protetora,por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo atrofiados 
Tais descrições de extraterrestres se tornaram muito popular devido às abduções (raptos sofridos por pessoas para efetivação de experiências traumáticas) e se tornaram a "cara" de todos os ETs. Assim como não temos uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias raças de ETs. E do mesmo jeito, temos ETs "bons"e "maus". Os Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis são definitivamente os mais perigosos. São altamente evoluídos tecnologicamente, mas a parte espiritual não acompanhou a evolução. Então, eles não sentem o menor remorso por tais experiências. Para eles, somos gado. 
Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, se espalhando logo depois pelo resto do mundo.



Plêiades / Venusianos
Por outro lado, temos os "mocinhos". Fisicamente semelhante a um homem nórdico, tem altura média de 1,80m, apresenta longos cabelos loiros. Sua pele é branca, muito lisa e emite uma certa luminescência, à semelhança da luz do vagalume. Seus traços faciais são finíssimos, de uma beleza indescritível. Apresentam-se vestidos com um traje branco inteiriço, levemente folgado, fechado na altura do pescoço e nos punhos. Calçam botas da mesma cor e usam um cinto largo, constituído de substância desconhecida. Comunicam-se através de telepatia. Há registros de aparições em várias partes do mundo. 


Ficaram famosas as aparições desses seres nos anos 60, 

Criou-se uma legião de seguidores,que fazem desses seres enviados de Deus e diz-se que mantém comunicação constante por meio de incorporação,como os médiuns fazem com os desencarnados. 
As mensagens falam que os Pleidianos fazem parte do Comando Ashtar Sheram, que é um cinturão de naves ao redor da Terra, e, ordenado por Sananda (nome cósmico de Jesus) está à frente da frota o comandante Ashtar Sheran (Ashtar significa Pastor de ovelhas). A missão deles é prepara os Terráqueos para a mudança que se dará,onde deixaremos de ser um planeta de expiações para ser de regeneração. Segundo eles,suas naves não tem sistema de defesa. 



AS ESPÉCIES CLASSIFICADAS 

 O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influenciais. Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial. 







ZETA RETICULI GREYS





Provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo atrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra. 













PLEIADES


Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galática Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos. Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências. 




















DRACO MOTHMEN



São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. Podem ser os Chupacabras.




Era um salão de conferência e o auditório estava repleto de extras, de encarnados e desencarnados. O interessante, a meu ver, foi um grupo que vivia nas zonas abissais dos oceanos terrestres. Pareciam com humanos, mas tinham a pele mais grossa, olhos claros revestidos de uma membrana branca transparente. No orifício do nariz havia outras membranas, que ali estavam abertas, e no pescoço traziam algo parecido com guelras; cinco dedos, mas entre eles havia membranas como nadadeiras. Soube que eles podiam, ao seu querer, ter pés quando em terra, e cauda como as sereias da mitologia, dentro d’água. Os cabelos eram verdes e longos. 

A venda de tecnologia é tanta que o avanço nesses últimos anos foi mais significativo do que em todo o nosso século. É que a maioria dessa nova tecnologia ainda não está presente em nossas casa,como o Teflon está.
O polímero plástico vai substituir o metal na condução de eletricidade. A Lucent Technologies mostrou um circuito de plástico. O reporter apontou para a luz e viu que uma cor púrpura se destacava na superfície dos circuitos. Essa é uma característica dos polímeros condutores,e também é uma característica das emissões de luz dos UFOs durante o dia. 
Temos dois vídeos onde mostra-se bem essa luz púrpura ao redor da nave,como fosse um campo de força. Um é a suposta queda de um UFO no deserto. Note que quando ele bate pela primeira vez no chão,uma forte luz púrpura envolve a nave.





Andromedanos


Uma antiga raça, conhecida como “Os Fundadores”, a qual andromedanos e pleiadianos acreditam ser uma antiga raça chamada Paa Tal, está trabalhando num programa de engenharia, por meio do qual os ambientes dos planetas e terra-forming estão sendo feitos. Eles o fazem para tornar estes planetas adequados e habitáveis para organismos e vida, convertendo-se em ecossistemas preenchidos com hidrogênio, oxigênio, metano e amônia. Todos estes são gases para a introdução e colonização de microrganismos e outras formas de vida. È um mecanismo auto-replicador que bombardeia cometas e planetóides para mudar a rotação e a química dos planetas.

O feito de engenharia de transladar planetas para mais perto ou mais longe de seu sol ou movimentar e adicionar luas é uma prática que está em plena atividade hoje nesta e em outras galáxias. É a construção de um sistema solar. Acontece muito. Há raças, como os andromedanos, que são capazes de criar um sistema solar.
Todos os projetos, parece, foram feitos para adentrar muitos sistemas estelares e muitos corpos planetários habitáveis para a vida orgânica. Pequenas máquinas, construídas há muito tempo, foram descobertas e ninguém sabe exatamente quem as construiu. Elas não podem ser replicadas.






SIRIANOS 



Além dos Reptilianos e dos Grays, existe uma raça de humanos extraterrestres oriunda do sistema estelar Sirius B "As culturas em torno de Sirius B têm uma vibração muito controladora. Os Sirianos humanos não se diferenciam fisicamente dos humanos terráqueos e tem a cor da pele variável: alguns são vermelhos, outros beges ou negros. Os planetas em torno de Sírius B são muito áridos, e estão geralmente ocupados por seres reptilianos e por humanos. Suas civilizações estão mais preocupadas com questões materiais, em detrimento dos atributos espirituais".







AGHARIANS, ou Agharianos: 
Estes fazem parte de um grupo de humanos asiáticos ou nórdicos, os quais, dizem as fontes, descobriram um vasto sistema de cavernas sob o Deserto de Gobi e adjacências há milhares de anos atrás.  Desde então eles estabeleceram um próspero reinado, o qual tem estado interagindo com outros sistemas planetários até os tempos atuais.  Alega-se também que sistemas de amplas cavernas sob o Tibete conectam os sistemas Agharianos da Ásia Central até o “Snakeworld” (Mundo das Cobras), que é um sistema de cavernas com múltiplo níveis sob as encostas ao sudoeste dos Himalais, onde os “Nagas” vivem; isto de acordo com a lenda hindu.  Aqui um culto à serpente por colaboradores humanos e reptilianos existe, o qual diz ter tido contato com a sociedade Thule nazista durante a Segunda Guerra Mundial.




ALPHA-DRACONIANS, ou Draconianos Alfa:  
Seres reptilianos que teriam estabelecido colônias em Alpha Draconis.  Alega-se que estes são originários da Terra há milhares de anos, fato este utilizado para justificar suas tentativas de retomar a Terra para si.  Aparentemente, eles perfazem uma grande parte de uma invasão planejada que está mudando de infiltração secreta para uma invasão aberta, à medida que a “janela de oportunidade” (que é o período que antecede à sociedade humana internacional de se tornar uma força interplanetária) lentamente se fecha.  Eles estão tentando manter esta “janela” aberta através da supressão de tecnologias avançadas para as massas terrestres, a qual poderia levar à colonização de outros planetas por terráqueos e uma eventual solução aos nossos problemas de população, poluição, alimentos e outros problemas ambientais.  Já que nós terráqueos temos um instinto de guerreiro natural, os Draconianos querem nos impedir de obter a capacidade de viagem interestelar, pois desta forma poderíamos ameaçar às suas agendas imperialísticas.
















ALTAIRIANS, ou Altairianos: 


Estes seriam habitantes Reptilianos do sistema estelar de Altair, na constelação de Aquila, os quais contam com a colaboração de um pequeno grupo humano Nórdico e de uma presença militar da Terra e dos Greys.